top of page

Stella's Strength

Renato Marques

Fundraiser

14 Nov 2023

A few words from the Fundraiser

Olá,

O meu nome é Stella e sou uma gatinha ainda muito jovem (quase a completar os meus 6 meses).

Vou contar-vos um pouco da minha curta e já tão atribulada vida... Pois bem, eu nasci num terreno, sujeita a todas as adversidades que uma vida silvestre proporciona. Não tinha uma casa, nem uma família humana que cuidasse de mim, mas tinha uma mãe (e uma tia, penso eu) que me íam orientando da melhor forma que sabiam. Apesar de a mamã não confiar em humanos, ela sabia onde poderia encontrar comidinha à disposição, e lá andava para trás e para a frente, entre terrenos, para conseguir alimentar-se e a mim e aos meus manos. O resto da ninhada, ficava aninhadinha a dormir, à espera que a mamã regressasse, já eu... Sempre demonstrei ser valente! Seguia a minha mãe seeeempre que podia, mesmmo sendo as minhas patinhas ainda muito pequeninas!!!

Certo dia, devia ter eu cerca de 1.5meses, voltei a seguir a minha progenitora, mas acabei por ficar presa, pendurada de cabeça para baixo muma vedação. Não pude dizer à minha família humana por quanto tempo assim estive, mas quando a Carina me encontrou, pensou que eu já tivesse partido! Estava apática, gelada... completamente inerte! Quis o destino que ela por ali passasse, portanto eu decidi que não era ainda tempo de desistir! Tinha que lutar com todas as minhas forças e sobreviver. E foi exatamente isso que fiz!!! Cá estou eu!

Infelizmente, o destino que me deu um lar, também me lançou outro grande desafio: Stella versus FIP. Sim, fui diagnosticada com este terrível vírus. Mais uma vez, decidi mostrar a guerreira que sou e não desistir, com todo o apoio da minha família que me adora (e é uma família bem grande: 3 humanos, 2 cães e mais 6 gatinhos (fora os restantes gatinhos silvestres que continuam a encontrar cá comidinha para sobreviver)).

E este resumo da minha história serve para quê? Para pedir apoio! Para ter esta hipótese de vencer mais uma vez, e viver uma vida plena de amor e traquinices (tudo a que tenho direito)!!!

Podem ajudar-me?

Ronrons,

 

Stella

Facebook Share
Twitter Share
Linkedin Share

€250

raised out of €250

3 people have donated to this

Facebook Share
Twitter Share
Linkedin Share
bottom of page